Começa o Mega Feirão de Oportunidades de Goioerê

Aberta oficialmente na tarde desta quinta-feira, segue até sábado, o 1º Mega Feirão de Oportunidades de Goioerê. O evento está sendo realizado no cruzamento das avenidas Bento Munhoz com a Francisco Scarpari e também no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Durante sua fala, o vice-presidente da ACIG, “Tico Kamide”, disse que o feirão é um evento importante, que conta com a participação de várias empresas de confecções, calçados, gastronomia, veículos, artesanato, educação, cultura, saúde e ação social.

Nesta quinta e sexta-feira, o feirão funciona das 14 às 21 horas. No sábado, dia 23, o evento será das 09 às 15 horas. “Estamos bastante otimistas e acreditando em um grande evento nestes três dias’, comentou Tico Kamide.

Alexandre Cândido, que representou o Sindicato do Comércio na abertura do evento, disse que o feirão é uma grande oportunidade para comprar com preços diferenciados e ainda aproveitar para usufruir de vários benefícios gratuitos que estão sendo oferecidos neste evento.

A realização do evento é da ACIG, em parceria com a Prefeitura de Goioerê e Secretaria de Indústria e Comercio, tendo o apoio do Sicredi , Prestar, DogKing, Fiat Fancar, Visão Net, B&F energia Solar, Dom Vanilla, Cedatec, Laboratório Santé, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Sindicam.