Paraná Cidadão será realizado no mês de dezembro em Goioerê

Um dos programas sociais mais importantes do estado, o Paraná Cidadão será realizado em Goioerê no mês de dezembro. A confirmação foi feita nesta semana, durante audiência do presidente da Câmara de Vereadores, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba – com o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni.

“Paraíba destaca” que o programa vai oferecer inúmeros serviços que promovam a cidadania e a inclusão social, como documentação, tarifa social de água, luz, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, saúde, habitação, trânsito, Nota Paraná, cultura, lazer entre outros.

Nesta sexta-feira, 22, o secretário Rogério Carboni estará em Goioerê visitando o ‘Feirão de Oportunidades’ e também realizando uma palestra para empresários. Na oportunidade ele oficializará a realização do programa Paraná Cidadão.

SANEPAR: – Ainda em Curitiba, o vereador ‘Paraíba’ esteve na sede da Sanepar, onde se reuniu com o chefe de gabinete, Fabrício Castilho. Na oportunidade ele protocolou novos pedidos para ampliação do sistema de rede coletora de esgoto na cidade e cobrou informação sobre as obras para construção da pista de caminhada em torno do prédio da Sanepar em Goioerê.

 

IAT: – Durante audiência no Instituto Água e Terra, o vereador falou com o diretor de saneamento básico, José Scroccaro, buscando mecanismo para perfuração de novos poços artesianos nas comunidades rurais de Goioerê.

PLAYGROUND: – O presidente da Câmara também esteve reunido com o assessor especial do programa Paraná Cidade, Alex Sandro de Almeida, buscando cobrar mais agilidade na liberação para instalação dos playgrounds em Goioerê, através do projeto ‘Meu campinho’.

“Temos vários projetos liberados para nossa cidade. Temos dois projetos ‘Meu campinho’ liberados pelo deputado Anibelli Neto e outro liberado pelo Gilson de Souza, além de outros deputados”, explicou Paraíba.

Já na Seab – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento – foi cobrada sobre a agilidade do projeto da compra de equipamentos para a feira do agricultor do nosso município.