Com 7 medalhistas, Goioerê se destaca na maior federação de karatê do Paraná

O final de semana foi de conquistas para o karatê de Goioerê, com atletas da Academia Águas Claras Yobukan II – Danketsu, fazendo bonito em competição realizada em Foz do Iguaçu. No total 15 atletas de Goioerê participaram da competição, sendo 7 deles premiados com medalhas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O resultado foi muito comemorado, uma vez que a competição é a maior do Paraná e uma das maiores do Brasil, reunindo atletas de alto nível das mais diversas regiões do estado. “Sem dúvida, estamos comemorando”, destaca o professor Mário Ronei Bento.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O dirigente goioerense cita que 2023 foi um ano muito produtivo para o karatê goioerense, sobretudo para os atletas da Academia Águas Claras, que apesar dos desafios, fecharam o ano conquistando várias medalhas na final da competição mais importante do estado.

Ronei está agradecendo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Igor Américo, bem como ao prefeito Betinho Lima, que tem dado total apoio ao esporte local, especialmente ao karatê. “Nossos agradecimentos ao prefeito Betinho e a toda equipe da Secretaria de Esportes”, disse.

MEDALHISTAS: – Em Foz do Iguaçu, os atletas medalhistas foram Thayná Pulido, Gustavo Kozan, Maurício Bugno, Miguel Santos,Yago Martins, João Lessio e Yuri Leite.

PROFESSORES: – A equipe que foi a Foz do Iguaçu no último final se semana, foi comandada pelos professores  Mário Ronei, João Lessio e Yuri Leite.