Caminhão com R$ 500 mil de defensivos agrícolas é tomado de assalto em Goioerê

Um caminhão carregado com defensivos agrícolas avaliados em aproximadamente R$ 500 mil, foi tomado de assalto na noite desta sexta-feira em Goioerê. A ação dos bandidos aconteceu quando o caminhão trafegava pela rodovia PR-180 – entre Quarto Centenário e Goioerê.

De acordo com o motorista, um veículo se aproximou e deu voz de parada. No total, dois homens estavam no veículo, sendo que um deles estava armado com revólver.

Os ladrões entraram no caminhão e obrigaram o motorista a dirigir até o distrito de Martinópolis, em Farol. Lá, ele foi colocado dentro de um automóvel e levado até a cidade de Guarapuava.

Ao ser libertado, o motorista foi até um posto de combustível e conseguiu contato com a empresa dona do caminhão, que é de Palotina.

A empresa de rastreamento do caminhão entrou em contato com a equipe da Polícia Militar de Goioerê dizendo que o caminhão estava fora de sua rota há algum tempo e que sua localização indicava uma estrada rural entre Goioerê e Janiópolis.

Enquanto diligências eram realizadas, chegou a informação de que o caminhão havia sido localizado na cidade de Pitanga. A carga de defensivos teria sido transferida para outro caminhão que ainda não foi localizado. (foto ilustrativa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.