Moreira Sales está concluindo obras do Parque Urbano com custo de R$ 776 mil

A prefeitura de Moreira Sales está concluindo as obras do Parque Urbano, que está sendo implantado no antigo ‘Bosquinho’, que está localizado ao lado do portal de entrada da cidade.

O prefeito Rafael Bolacha explica que a obra é fruto de parceria da prefeitura com o governo estadual, através do programa Parques Urbanos, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

De acordo com o prefeito, o parque vai contar com pista de caminhada, campo iluminado para futebol suíço, quadra de bocha, academia ao ar livre e playground. “Estamos transformando aquele local, que na verdade era uma área arborizada, mas sem atrativos para moradores e visitantes”, cita Bolacha.

Ainda segundo o prefeito, no espaço havia apenas algumas mesas e cadeiras de concreto e um bosque com um campinho simples, com duas traves.“Estamos fazendo um investimento significativo de recursos no local, buscando torná-lo atrativo para a nossa população”, comenta.

Conforme o prefeito, que vem acompanhando os serviços bem de perto, com as obras que estão sendo realizadas, a prefeitura vai unir o útil ao agradável, com a arborização preservada e a revitalização completa do bosquinho.

No total, o parque ocupa uma área de 6,5 mil metros quadrados. “Sem dúvida, um espaço grande, que vai permitir aos moradores e visitantes desfrutar de momentos de lazer e diversão em família. Além disso, preserva o meio ambiente e possibilita o investimento em educação ambiental, incentivando as crianças a preservar e conservar o meio ambiente”, concluiu o prefeito Bolacha.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário