‘Bom de Bola’ começa nesta quinta-feira em Goioerê; abertura terá show com sou arte

A partir desta quinta-feira, dia 10, todos os olhares se voltam para cidade de Goioerê que sedia a decisão do 2º Paraná Bom de Bola – Fase Estadual com equipes de 30 municípios do Paraná.
Com a participação de cerca de 1200 atletas e dirigentes, a competição vai agitar a cidade até a próxima terça-feira, dia 15. O Paraná Bom de Bola será dividido em 3 categorias sub-16, sub-21 e master +50, no masculino.
Para receber bem os competidores a Prefeitura Municipal de Goioerê através da Secretaria de Esportes promoveu diversas melhorias no Estádio Antonio Massareli e nos estádios dos bairros Vila Guaíra e Jardim Universitário onde foi executado uma completa reestruturação nos alambrados, arquibancadas e bancos de reservas.
O prefeito Betinho Lima ressalta que é uma grande honra para o município de Goioerê receber a etapa final do Paraná Bom de Bola que reunirá representantes de grandes cidades do Estado. “Nossa cidade está de portas abertas para receber todos atletas e dirigentes. Mobilizamos uma grande equipe para proporcionar toda estrutura necessária para os competidores”, destacou.

SHOW ARTISTICO NA ABERTURA
A bola já começa a rolar na manhã desta quinta-feira, dia 10, e às 19h30 será realizada o cerimonial oficial de abertura no Ginásio 10 de Agosto com a participação de todas delegações. Uma grande festa está sendo organizada, inclusive com um grande show artístico com a Companhia Sou Arte, de Campo Mourão.
“Vamos promover uma grande festa para marcar a etapa final desta importante competição paranaense que reúne as melhores equipes de futebol de diversas regiões”, ressaltou o secretário de Esportes, Igor Américo.
“Queremos lotar o nosso ‘10 de Agosto’, por isso, convide a família e os amigos para juntos prestigiarmos mais uma competição de alto nível que reunirá os melhores do Paraná”, concluiu.
A competição é organizada pelo Governo do Estado do Paraná através da Superintendência Geral do Esporte com Apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

COM/PARANÁ ESPORTES
Rubinho Silva – Jornalista