“Bibi Perigosa”: glamour e ascensão da mulher de Mariluz no mundo do crime

“Bibi Perigosa” é discreta e sedutora, não ostenta armas e nem cordões pesado de ouro no pescoço, contudo é uma mulher perigosa, audaciosa e criminosa.

Presa quarta-feira em Londrina, ‘Bibi’ era procurada, acusada de ser a sucessora do marido no comandando de atividades criminosas, especialmente tráfico de drogas.

A ascensão de ‘Bibi’ no mundo do crime, segundo a polícia, se deu ao lado do companheiro e até mesmo de seu pai, pesos em abril deste ano, numa operação que envolveu cerca de 100 policiais e até um helicóptero, na pequena cidade de Mariluz, que soltou fogos e balões brancos após a saída dos policiais.

O apelido, segundo os mais próximos, teria surgido em referência a Juliana Paes, que na novela ‘A Força do Querer’, da Rede Globo, fez o papel de uma criminosa cheia de glamour.

“Bibi” também está presa e nesta semana chegou a ser confundida com uma outra ‘Bibi’ – de Foz do Iguaçu, presa em Londrina, durante operação em que os policiais encontram drogas e objetos de procedência duvidosa na casa dela.

MULHERES NO TRÁFICO: – Pesquisas de nível nacional apontam que a relação das mulheres com o tráfico de drogas quase sempre acontece juntamente com o estabelecimento de vínculos afetivos com homens que já são envolvidos ou que no decorrer do relacionamento entram para o tráfico.