Betinho Lima e Dr. Adilson Corpa anunciam futura secretária de Saúde

Um dos nomes que vinha sendo aguardado com grande expectativa, e que responderá pela Secretaria de Saúde, foi definido no final da manhã desta quarta-feira, 2. Trata-se da enfermeira Celia Borges Tonelli, que aceitou o convite e o desafio para assumir o importante cargo.
Tanto o futuro prefeito Betinho Lima como o vice Dr. Adilson Corpa tiveram a preocupação de escolher uma pessoa experiente para assumir o desafio de transformar Goioerê a partir da Saúde. Outro desafio é implantar, junto com a direção do Hospital Santa Casa, o projeto de microrregionalização da saúde, que será de fundamental importância para amenizar um problema crônico que são as consultas para especialistas além de administrar a pandemia do coronavírus.

Com uma experiência de 11 anos como secretária de Saúde em Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, Celia Borges Tonelli conhece como ninguém os problemas e os caminhos a percorrer.

“Eu e Dr. Adilson temos um compromisso de melhorar a qualidade do atendimento na saúde de Goioerê. Célia reúne conhecimento, experiência além de ser uma profissional da área. Ela trabalhará alinhada com as propostas de Dr. Adilson Corpa para a Saúde de Goioerê. Uma parceria que trará bons resultados para a população” – afirma o prefeito eleito Betinho Lima.

CONHEÇA A SECRETÁRIA DE SAÚDE:
A enfermeira Celia Borges Tonelli, 54 anos, formada pela Unipar, conta com uma experiência de 11 anos como gestora de saúde.
Foi secretária de Saúde em Goioerê no período de 2005/2008.
Foi secretária de Saúde em Rancho Alegre do Oeste no período de 2009/2016.
Atuou como coordenadora do curso de enfermagem ofertado pelo Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I – no período de 2009/2018.
Responde atualmente como diretora auxiliar no Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I – de 2018 encerrando em dezembro de 2020.
Integra atualmente a equipe de enfermagem da UTI do Hospital Santa Casa de Goioerê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!