Baile dos Eternos Amigos de Goioerê tem mais 550 confirmados: antes tem “esquenta” e futebol

A uma semana para o reencontro dos Eternos Amigos de Goioerê, a comissão organizadora do evento já comemora o sucesso de vendas das mesas para o baile que acontecerá no próximo sábado, dia 22, no Goioerê Clube de Campo.

De acordo com a organização, mais de 550 convites já foram vendidos, restando poucos lugares para serem preenchidos nas mesas do salão.

Para mais comodidade, a comissão definiu a abertura de uma ala no pavimento superior do salão do GCC para atender os pedidos por convites que se intensificaram nos últimos dias.

No entanto, para acomodar de forma aconchegante, será preparado um ambiente menor e dessa forma, estão liberados os convites individuais para vendas, ao valor de R$ 120,00, que também são limitados.

O evento Eternos Amigos de Goioerê está sendo realizado pela Associação Goioerense dos Pioneiros e os últimos convites podem ser adquiridos pelos telefones: 44 9 9979 71 71 ( Vera Carvalho) 44 9 9987 0400 (Luiz Tolentino) 44 9 9952 0056 (Leatriz Cristina).

O baile contará com duas atrações musicais: Ticão & Solange Forever e a Banda Discover – a Máquina do Tempo. Durante toda a noite será servido mesa de frios com mais de 20 opções entre eles o escondidinho de costela. De madrugada será servida a tradicional canja.

ESQUENTA: – Os esforços agora estão concentrados em dois tradicionais eventos para recepcionar os goioerenses que vêm de fora. Um deles é o “Esquenta” que reunirá os convidados na Chácara D’Angelo com som ao vivo.

A partir das 20 horas o cantor Bissão fará um show bem animado. Não será cobrada entrada e a equipe do D’Angelo vai montar uma estrutura ao ar livre onde a festa começa em alto astral colocando todos no clima baile. O esquenta é aberto a todo público.

JOGO: – No sábado pela manhã, o tradicional jogo “pernas de pau”. É o “V’Teranos” que vai reunir os amigos que jogavam bolão em suas épocas. Será no campo da Chácara D’Angelo e estão confirmados quatro times.