Moreira Sales: 2023 começa com novos projetos e perspectivas para o município

Um ano novo está começando e com ele novos projetos e perspectivas para o município de Moreira Sales. Segundo o prefeito Rafael Bolacha, sua administração vai continuar priorizando obras e ações de melhorias em favor das comunidades.

Bolacha cita que além das iniciativas já concluídas e das que estão em andamento, para 2023 estão previstas mais obras de infraestrutura, urbanização, saúde e educação. “Temos muitos projetos aprovados e aguardando apenas a liberação dos recursos”, comenta.

O prefeito lembra que Moreira Sales tem hoje a capacidade de formular projetos e de apresentar soluções para as demandas das comunidades. “Moreira Sales tem vivido um novo tempo, com uma capacidade de investimento como nunca teve. Estamos no caminho certo”, destaca ele.

PARCERIA: – Para que todas as ações da administração possam ser concretizadas, Bolacha conta com o apoio da Câmara Municipal, através do vereador e presidente do Legislativo, Rafael Maestá – o Pastel.

“Graças a Deus temos um relacionamento muito bom e a Câmara de Vereadores tem sido parceira da nossa administração. Sou grato a cada um dos vereadores que esteve e estarão conosco em 2023”, cita.