Autorizada licitação para asfaltar ruas de Janiópolis

Quase R$ 2 milhões serão investidos nos próximos meses na pavimentação de várias ruas da cidade de Janiópolis. Os recursos na ordem de R$1.922.417,15 são de financiamento junto ao ParanáCidade e o Governo do Estado já autorizou a abertura de licitação para a contratação da empresa que executará as obras.

De acordo com o prefeito Ismael José Dezanoski (PSD), a autorização para licitação foi comunicada na última sexta-feira (7/5). “Recebemos com muita alegria essa notícia, pois nossa equipe vem trabalhando incansavelmente na elaboração do projeto que agora será executado”, disse o prefeito. Ele agradece ao Governo do Estado e aos vereadores que aprovaram o projeto para que o município firmasse o convênio.

A licitação será na modalidade Tomada de Preços para a execução de pavimentação asfáltica em vias urbanas em CBUQ, com área de 11.697,92 metros quadrados, com serviços preliminares, terraplenagem, base, revestimento, meio-fio com sarjeta, urbanização, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual.

Serão pavimentadas a Rua Irmãos Pereira (Entre Avenida Brasil e Rua Rui Barbosa), Rua Marechal Deodoro l (Entre Avenida São João e Rua Anita Garibaldi), Rua Anita Garibaldi (Entre Rua Marechal Deodoro l e Rua Goioerê), Rua Goioerê (Entre Avenida São João e Rua Paraná), Rua XV de Novembro (Entre Rua Princesa Isabel e Rua 7 de Setembro), Rua Dom Pedro II (Entre Rua XV de Novembro e Rua Goioerê), Rua Princesa Isabel (Entre Rua XV de Novembro e Rua Goioerê),  Rua José Bonifácio (Entre Rua Goioerê e Rua Moisés Lupion), Rua 7 de Setembro (Entre Rua Moisés Lupion e Rua Goioerê), Rua Moisés Lupion (Entre Rua 7 de Setembro e Rua Paraná), Rua Paraná (Entre Rua Goioerê e Travessa Sem Nome).