Assistência Social lança campanha de arrecadação do Imposto de Renda

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lança nesta quinta-feira, dia 02, uma importante campanha em que pessoas físicas e jurídicas, no ato de sua declaração anual de Imposto de Renda, poderão contribuir com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O lançamento da campanha acontece às 18:30 horas, no Centro de Múltiplo Uso, que fica ao lado do Centro Social Urbano. Além de representantes do poder público, estarão presentes os contadores da cidade, representantes de entidades e autoridades.

De acordo com a secretária Ivanilda Plaza, a campanha tem por objetivo fortalecer as políticas públicas para a primeira infância e promover o desenvolvimento infantil através dos programas sociais do município e das entidades parceiras da Assistência Social.

Todos os detalhes de como poderá ser feita a doação serão repassados durante o lançamento da campanha nesta quinta-feira. A reunião será aberta para toda a comunidade, atentando para os cuidados contra a Covid-19.