ALEP aprovou doação do prédio do antigo Fórum para a Prefeitura de Goioerê

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, recebeu a informação da Assembleia Legislativa do Paraná que a doação do prédio do antigo Fórum da Comarca de Goioerê foi aprovada e desde ontem, quarta-feira, 9, o prédio passou a pertencer a Prefeitura Municipal.

Ao receber a notícia, Betinho Lima, foi até o prédio para conhecer sua estrutura já que sua intenção é promover uma economia resolvendo os altos valores que o município arca com os alugueis de várias secretarias. Atualmente  a Prefeitura tem um custo mensal de cerca de R$ 18 mil mensais com aluguel.

Segundo Betinho o prédio necessitará de uma ampla reforma e o principal desafio é com a acessibilidade. “Vamos pedir para o Planejamento realizar um projeto para saber o investimento que será necessário para colocar o prédio em condições de receber a estrutura administrativa da Prefeitura” – enfatizou o prefeito eleito.

Em relação as secretarias municipais que estão localizadas em prédios alugados, a proposta da futura gestão é reduzir os gastos mensais ao mesmo tempo que pretende centralizar os serviços facilitando a comunicação entre as secretarias e facilitar o acesso à população aos serviços públicos.

One thought on “ALEP aprovou doação do prédio do antigo Fórum para a Prefeitura de Goioerê

Deixe um comentário