Betinho Lima anuncia futuro secretário de Esportes

O prefeito eleito Betinho Lima anunciou que o professor de educação física, Igor Fernandes Américo será o secretário de Esportes em sua gestão. Betinho destaca que a escolha de Igor teve como fator determinante o dinamismo com que vem trabalhando na área esportiva de Goioerê.
“A força jovem de Igor e sua liderança no meio esportivo serão fundamentais para implementar um trabalho dinâmico e muito intenso como planejamos para o esporte e o lazer de Goioerê em nossa gestão” – destaca Betinho Lima.

CONHEÇA O SECRETÁRIO DE ESPORTES:

Igor Américo, 29 anos, é formado em Licenciatura e Bacharel em Educação Física.
Sócio-proprietário da empresa Foco Uniformes e Arena Ápice, atua como Personal Soccer e treinador da Escolinha de Futsal Foco, direcionando treino a crianças de 03 a 11 anos.
Igor é conhecido na área esportiva por ter passado por todas as categorias de base de futebol de Goioerê, dos 09 aos 17 anos. Foi atleta profissional na equipe do Ivinhema (MS) e como jogador profissional de futsal disputou o paranaense de futebol de salão por Goioerê em 2007.Foi campeão amador em 2007, 2010 e 2012 pela equipe de futebol de campo.
Durante sua vida esportiva atuou na Liga de Futebol de Goioerê como Diretor de eventos durante 4 anos, e, Diretor Técnico do Goioerê Tênis Clube de Campo em 2019.
Atualmente é um dos idealizadores e responsáveis pela Copa Brasil – Times do Coração de Goioerê, que hoje está na sua 5ª Edição.

Deixe um comentário