Moreira Sales: Bruna Milan é eleita presidente da Associação Comercial

A empresária Bruna Milan foi eleita nesta terça-feira, para o cargo de presidente da Associação Comercial de Moreira Sales. A eleição foi das mais concorridas, contando com a participação de um grande número de associados.

Durante sua fala, a presidente eleita disse que pretende realizar uma gestão de excelência à frente da entidade, ouvindo os associados e colaboradores, bem como acatando sugestões para melhorar a eficiência da associação.

Bruna, que terá como vice a também empresária Tatiane de Melo, disse que presidir a Acims será um desafio, mas que ela se sente pronta para fazer a diferença. “Eu sei que o desafio é grande, mas estou pronta e vou dar o meu melhor para fazer uma gestão diferenciada”, disse.

Já a vice eleita, Tatiane de Melo, aproveitou a oportunidade para dizer que o momento exige união. “Estamos vivendo um tempo atípico, por conta da pandemia e mais do que nunca precisamos unir nossas forças. Estarei à disposição da diretoria e dos associados. Podem contar comigo”, sentenciou ela.

Ainda na oportunidade, a presidente atual e que segue no cargo até o dia 31 de dezembro, Michelle de Castro, aproveitou para agradecer a todos. “Meus agradecimentos a todos da diretoria, bem como aos nossos associados. Foi um período de muito aprendizado, que irei levar comigo para o resto da vida. Obrigada pelo apoio e carinho de todos”, enfatizou Michelle.

NOVA DIRETORIA: Presidente: Bruna Eloisa Tortola Milan; vice-presidente, Tatiane Gonçalves de Melo; primeiro tesoureiro, Adriele Josiane Martins; segundo tesoureiro, Cássio Bonilha Bravo; diretor de eventos, Fábio Lemes dos Santos; diretor assuntos do comércio, Matheus Lima Depollo e Marco Antônio Adamo; diretor de assuntos da indústria e agronegócio, José Carlos Farinácio; presidente do Conselho da Mulher Empresária, Debora Maísa Lobo e vice-presidente Conselho da Mulher, Tatiane Gloor.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário