Agodef recebeu recursos do Troco Solidário do Paraná Supermercados

Mais uma entidade de Goioerê foi contemplada com recursos do projeto Troco Solidário, desenvolvido pelo Paraná Supermercados. Desta vez, a contemplada foi a Agodef – Associação Goioerense de Deficientes Físicos.

No total a entidade foi agraciada com recursos da ordem de R$ 3.138,39, cujos valores serão investidos em ações da entidade e manutenção de programas desenvolvidos por ela.

Durante a entrega, a gerente Rita Almeida e o subgerente, Alessandro Oliveira, falaram da satisfação em poder ajudar entidades de Goioerê. “Essa é uma ação importante do Paraná Supermercados e que conta com a parceria da comunidade”, disse Rita.

A presidente da Agodef, Solange Dias, agradeceu o Paraná Supermercados e disse que os recursos recebidos ficarão aplicados, pois a Agodef deseja implantar um projeto orçado em R$ 25 mil e para isso vem trabalhando para viabilizar os recursos.

Há cada três meses o projeto Troco Solidário contempla uma entidade de Goioerê. A próxima é o projeto Viva a Vila, que atende mais de 100 crianças e adolescentes cm aulas de futebol e ginástica rítmica.