Agodef: entidade elegeu sua nova diretoria

A Associação dos Deficientes Físicos de Goioerê – Agodef – elegeu no último sábado, a nova diretoria da entidade. Solange Dias foi reeleita para mais um mandato como presidente.

A eleição aconteceu na sede da entidade e contou com maciça participação dos associados. Também estiveram presentes, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a secretária Ivanilda Plaza, a Agodef é uma entidade séria, que tem realizando um trabalho de excelência em favor dos seus associados.

Durante sua fala, a presidente Solange Dias, disse que a próxima conquista da Agodef será a instalação de uma sala de fisioterapia para os associados.

“Já conversei com o prefeito Betinho e estamos crendo que essa será a nossa próxima conquista”, destacou ela, agradecendo a cada um dos associados que confirmaram seu nome para mais um mandato.

Ainda segundo Solange, a expectativa é de que este segundo mandato seja ainda melhor que o primeiro. “Estamos muito confiantes”, finalizou ela, agradecendo o apoio do prefeito Betinho e do vice ‘Dr Adilson’.

One thought on “Agodef: entidade elegeu sua nova diretoria

Deixe um comentário