Servidores recebem parte do 13º nesta sexta-feira, dia 10

Servidores de Goioerê vão receber nesta sexta-feira, dia 10, a metade do 13º salário. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo prefeito Pedro Coelho.

De acordo com o prefeito, será depositado na conta dos funcionários, um montante de R$ 1.244.317,14. “É dinheiro que será aplicado na nossa economia”, diz ele.

Coelho explica que esse pagamento antecipado é muito importante, não só para o servidor que recebe metade do seu benefício, mas também para o comercio que é beneficiado com essa medida.

“O pagamento desta primeira parcela do 13º salário, além de incrementar a renda dos servidores e diminuir o impacto da folha de pagamento no final do ano, vai alavancar a economia da cidade, fortalecendo o nosso comércio”, comenta o prefeito.

DINHEIRO EM CAXIA:– De acordo com informações de fontes palacianas, de todas as prefeituras da região, a de Goioerê é a que mais tem dinheiro em caixa hoje.

Contribui para isso, os repasses feitos pelo governo federal, a título de ajuda no período da pandemia. As receitas de Goioerê quase não tiveram queda, comparando a outras cidades da região.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.