Santa Casa recebeu emenda de R$ 100 mil do governo federal

Com o apoio dos deputados ‘Sargento Fahur’ – federal e ‘Soldado Adriano’- estadual, a Santa Casa de Goioerêrecebeu nesta semana, mais um importante recurso para ser aplicado em custeio do hospital.

No total foram liberados mais R$ 100 mil, cujo pedido, segundo o deputado ‘Soldado Adriano’, foi feito pelo ex-vereador e assessor especial do governador Ratinho Júnior, Betinho Lima. “O Betinho nos fez o pedido e o dinheiro já na conta bancária do município”, disse.

O deputado destacou os serviços realizados pela Santa Casa, inclusive citando a entidade como hospital de referência regional. “A gente sabe do bom trabalho que a Santa Casa tem feito e da importância deste hospital para a região. Daí a razão de destinarmos estes recursos”, disse o deputado Soldado Adriano.

Ainda de acordo com o deputado, ao destinar emendas para um hospital como a Santa Casa, é uma forma de auxiliar o cidadão de bem que vive no município. “Conheço as ações da Santa Casa de Goioerê e por isso estamos ajudando”, disse.

Ao receber os recursos, de forma simbólica, o Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, agradeceu o apoio recebido dos deputados Fahur e Adriano, bem como do ex-vereador Betinho Lima, que tem sido um parceiro importante do município e das entidades, na busca de recursos.

“Em nome de toda a diretoria da nossa entidade, muito obrigado ao deputado Soldado Adriano e também ao Sargento Fahur. Quero agradecer ainda ao Betinho Lima, que sempre tem nos ajudado. Estes recursos vai nos ajudar e muito. Obrigado a todos vocês”, disse Brito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário