Vereador quer saber porque usina de asfalto não está funcionando

O vereador Abraão Isaque, questionou em uma das últimas sessões da Câmara Municipal, razões pelas quais a usina de asfalto móvel, adquirida pela administração municipal de Goioerê, não está funcionando. O equipamento foi adquirido em janeiro de 2019, mas até agora pouco foi usado.

De acordo com o vereador, o investimento feito pela prefeitura foi significativo, sendo que mais de R$ 900 mil saíram dos cofres do município para essa aquisição. “Infelizmente é mais um investimento que parece não ter dado resultado. O prefeito precisa se pronunciar”, disse.

Abrão comenta que a cobrança está sendo feita, uma vez que não são poucas as reclamações por parte da população, em especial de moradores onde há ruas esburacadas. “Já fui questionado várias vezes sobre essa usina. O morador diz que a rua está cheia de buracos e pergunta: cadê a usina de asfalto?”, citou Abraão.

Ainda de acordo com o vereador, as reclamações aumentam à medida em que as ruas vão se esburacando, em especial pela falta de manutenção por parte da prefeitura. “O prefeito precisa nos dar uma resposta. Não se pode investir R$ 900 mil da população e muitas ruas continuarem no buraco”, destaca ele.

O vereador lembra que por falta da usina, servidores da Secretaria de Obras estão fazendo operação tapa-buracos de forma manual. “Estão usando até um regador”, denunciou, cobrando providências por parte da prefeitura.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário