Rancho Alegre: famílias recebem produtos saneantes contra a Covid

O município de Rancho Alegre D’Oeste, através da Ação Social, fez nesta semana, a entrega de produtos saneantes para as primeiras famílias que são atendias por políticas públicas de assistência social. Os produtos foram fabricados pela UTFPR – Universidade Tecnológica Federal – campus de Campo Mourão.

De acordo com a prefeita Suely Silva, que acompanhou a entrega, a iniciativa faz parte das ações institucionais da UTFPR no combate à covid-19 e tem como objetivo contribuir para combater a disseminação do vírus no município.

Os produtos podem ser utilizados para higienização das mãos,desinfecção de superfícies e também de roupas. “Uma ação importante da UTFPR e que nós agradecemos, pois é de grande alcance social, em especial para esse tempo que estamos vivendo, de pandemia por conta do coronavirus”, disse Suely.

A prefeita cita ainda, que o momento é de solidariedade e união, pois só assim as comunidades vencerão o que ela chamou de guerra. “A UTFPR dá mostra de solidariedade e a gente fica feliz, pois é através da união que nós vamos vencer essa guerra”, citou.

Entre os produtos destinados aos municípios pela UTFPR estão água sanitária, sabão líquido, álcool glicerinado 80% e desinfetante multiuso.

Deixe um comentário