Prefeitura licita  R$ 359 mil para compra de um caminhão prancha

Já está licitado e liberados os R$ 359 mil que a prefeitura de Moreira Sales vai usar para a compra de um caminhão prancha, que será utilizado para o transporte de máquinas e tratores durante a realização de serviços em estradas rurais do município.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o caminhão é uma conquista importante para o município, pois com ele será possível dar mais agilidade aos serviços prestados aos produtores em suas propriedades e nas obras municipais.

Ele cita que nos próximos dias o caminhão já estará no município atendendo as demandas que surgem diariamente. “Estamos felizes por mais esta conquista. Quem ganha são os produtores e agricultores. Quem ganha é Moreira Sales”, disse ele.

O prefeito também está agradecendo ao deptuado estadual Luiz Claudio Romanelli, por indicar os recursos através de emenda no programa Paraná Mais Cidades, bem como ao governador Ratinho Júnior. “É dinheiro a fundo perdido sem ônus para o município”, comemorou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, tudo isto é fruto de um trabalho integrado dele, com apoio do vice-prefeito Genésio, dos vereadores, lideranças políticas da cidade e servidores do município.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.