Janiópolis: após chuvas, prefeitura retoma diversas obras na cidade

As chuvas que caíram de forma ininterrupta durante toda a semana, obrigaram a prefeitura de Janiópolis a suspender uma série de obras que vinham sendo realizadas. Mas de acordo com as informações, todos os serviços serão retomados a partir de segunda-feira.

Entre as obras em andamento, destaque para a construção da primeira etapa do Parque Urbano, que será implantado em área especial, localizado nas proximidades da AABB. Trata-se de uma obra importante, muito esperada por toda a comunidade.

Técnicos da prefeitura explicam que entre as atividades que poderão ser desenvolvidas no local, estão aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação.

O investimento nesta obra será de cerca de R$ 1 milhão, cujos recursos vêm do governo estadual, por intermédio do programa recuperação de fundo de vale.

Além desta obra, a prefeitura está construindo o barracão da Coleta Seletiva, uma importante conquista para o município, em especial para os coletores de materiais recicláveis da cidade.

A obra tem parceria com o governo estadual e é das mais importantes, pois vai oportunizar ao município, melhorar na questão ambiental. O terreno está localizado próximo ao Parque Industrial.

Coletores de materiais recicláveis estão comemorando a notícia, pois há muito tempo eles cobravam por um local adequado para a separação e armazenamento dos materiais coletados

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário