Rancho Alegre: estradas rurais são mantidas bem conservadas

Uma das preocupações da administração municipal de Rancho Alegre D’Oeste, está diretamente ligada ao homem do campo e as estradas que ele utiliza para escoar a sua produção e também chegar à sede do município.

Pensando nisso, a prefeitura tem realizado um importante serviço de manutenção das vias, não só através do patrolamento, bem como com a colocação de cascalho e levantamento de leito.

É um trabalho que tem atendido todos os bairros rurais, em especial aqueles que sofreram algum tipo de problema nos últimos tempos. Com a chegada das chuvas, a prefeitura suspendeu os serviços, que serão retomados na sequencia.

A prefeita Suely Silva, que também é agricultora, cita que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que o poder público não pode deixar de apoiar este setor que tanto produz e gera riqueza para a cidade.

É importante destacar que com o trabalho realizado, a prefeitura busca melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!