Goioerê é a segunda cidade da região que mais gera emprego

Goioerê teve saldo positivo na geração de empregos no primeiro semestre de 2021, fechando o período de janeiro a junho deste ano, com 166 novas vagas criadas no mercado de trabalho. A informação é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que contabiliza empregos com carteira assinada.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com os dados do Ministério da Economia, divulgados na última quarta-feira, Goioerê é a segunda cidade da Comcam que mais realizou admissões na região, perdendo apenas para Campo Mourão, que fechou o semestre com 916 novos postos de trabalho.
O secretário de Indústria e Comércio de Goioerê, Pedro Godoy, comemora os números e diz que o resultado é fruto do esforço do empresariado e da confiança que eles têm depositado na cidade. “Goioerê está vivendo um novo tempo, com mais oportunidade e confiança dos setores que produzem. O resultado não poderia ser outro”, diz ele.
O prefeito Betinho Lima comenta que os números poderiam ser ainda melhores, não fosse a pandemia. “Veja bem. Mesmo com todas as dificuldades por conta da pandemia, o saldo foi positivo. Acredito que esses números serão ainda melhores até o final do ano com a ampliação da vacinação e a retomada total da economia”, destacou o gestor.
Ainda de acordo com o prefeito, a administração municipal tem promovido medidas importantes para assegurar a economia do município, ao mesmo tempo que mantém protocolos restritivos para prevenir a disseminação da Covid-19.