Famílias são beneficiadas com a distribuição de sabão liquido

Centenas de famílias de Rancho Alegre D’Oeste, estão sendo beneficiadas com a distribuição de sabão liquido. Até o momento, cerca mil litros do produto já foram distribuídos.

A prefeita Suely Silva explica que o sabão é fruto de parceria que a prefeitura fez com professores e direção do Campus da UTFPR – Universidade Federal Tecnológica de Campo Mourão, visando o enfrentamento ao coronavirus no município.

De acordo com Driely Faria, coordenadora do CRAS, cerca de 200 famílias têm feito a retirada do sabão, que segundo ela, é um aliado importante em tempos de pandemia. “Nós estamos vivendo um momento muito delicado para a saúde e mais do que nunca, a higienização das mãos é muito importante. É aí que entra o sabão”, diz.

Na quinta-feira foi entregue uma nova remessa para as famílias e segundo a direção do CRAS, as pessoas interessadas em fazer a retirada do sabão, deverão procurar o órgão, levando consigo uma garrafa pet de dois litros.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário