Rancho Alegre: canalização de águas da chuva está sendo feita pela prefeitura

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste está realizando uma obra importante, visando canalizar águas das chuvas que descem da cidade e invadem residências da parte baixa da cidade, causando transtornos para os moradores.

No total, cerca de 260 metros estão sendo canalizados, garantindo aos moradores desfrutar de uma melhor qualidade de vida. “É um trabalho muito importante e que atende uma demanda antiga dos moradores”, diz a prefeita Suely Silva.

Ela cita que são 260 metros de obras, usando manilhas e ainda caixa de passagem, poço de visita, boca de lobo e escada hidráulica. O investimento previsto está na casa dos R$ 30 mil, com recursos próprios da prefeitura.

“Esta canalização representa mais qualidade de vida para as famílias que moram na Rua Goiânia, pois a água vai descer e passar por debaixo da terra. Uma obra que quando concluída, pouco será percebida, mas será de grande importância”, destacou a prefeita.

Ainda de acordo com a prefeita, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a obra realizada pela prefeitura vai contribuir com a questão ambiental. “Sem dúvida, é uma obra que vai pôr fim a futuras erosões e desta forma quem ganha é o meio ambiente”, destacou a prefeita.

A obra é das mais importantes e a expectativa é de que nos próximos dias os serviços estejam prontos. “Os serviços estão bem adiantados e acreditamos que nos próximos dias estarão concluídos”, destacou ela.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário