Comércio terá promoção com o sorteio de prêmios no Dia das Crianças e Natal

O comércio de Goioerê está preparando uma superpromoção para contemplar seus clientes em duas datas comemorativas este ano: Dia das Crianças e Natal.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, explica que a campanha é tradicional, sendo realizada todos os anos pelo comércio da cidade. “Infelizmente, este ano, por conta da pandemia do coronavírus, só agora vamos realizá-la”.

O dirigente explica ainda, que como a campanha não pode ser desenvolvidas em outras datas comemorativas, a promoção que será lançada será robusta para agradar ao consumidor que concorrerá a muitos prêmios.

“Nós não temos dúvida de que Goioerê terá um final de ano robusto de prêmios para encerrar 2020 com o comércio aquecido”, destaca ele, citando que nos próximos dias será realizado o lançamento da campanha quando também será anunciado o nome e os prêmios.

Mesmo em tempos difíceis, por causa da Covid-19, Alexandre diz que as expectativas para esta promoção são das melhores. “Estamos otimistas e acreditando que teremos uma campanha muito boa”, acrescentando que a promoção deste ano vem recheada de medidas de proteção para evitar a proliferação da doença.

O presidente da ACIG lembra que com os problemas gerados por conta da Covid-19, é mais do que necessário buscar meios para impulsionar as vendas neste período. “É isso que os nossos empresários têm feito e com o apoio da ACIG vamos alavancar as vendas com esta promoção”, finalizou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário