Convenções partidárias definem candidatos  a prefeito, vice e a vereador em Janiópolis

Dirigentes de vários partidos de Janiópolis, se reuniram durante esta semana, para realizarem as convenções que escolheram os candidatos a prefeito e vice, além de vereadores, nas eleições municipais de 2020, conforme determina a lei eleitoral.

O prefeito Ismael Dezanoski, que esteve presente na convenção do PSD, teve sua pré-candidatura à reeleição homologada. O escolhido para ser o futuro vice, é o advogado Eides Guedes.

Durante a convenção, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, o pré-candidato Ismael disse estar muito feliz e agradeceu as lideranças pela confiança. “Estou feliz e quero agradecer a confiança do partido e de suas lideranças”, destacou ele.

Além de homologar os nomes dos candidatos, a convenção serviu para discutir e definir as coligações para a chapa majoritária, bem como deliberado o número de candidatos a vereador por cada uma das agremiações.

De acordo com o resultado, haverá coligação em Janiópolis na majoritária, entre os partidos do PSD, PSB e PL. É importante destacar que este ano não haverá coligação para as chapas proporcionais, que serão definidas mediante lista elaborada pelo próprio partido.

VEREADORES: – Já em se tratando de candidatos a vereador, a convenção do PSD homologou 11 nomes para a disputa deste ano.

Outro partido que vai para as eleições deste ano com 10 candidatos, é o PL, cuja convenção foi realizada na noite da última quinta-feira.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário