Comércio fechado no final de semana por causa da pandemia

Atendendo recomendação da direção da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, o município de Janiópolis adotou uma série de medidas de restrição, visando inibir a propagação do vírus da Covid-19.
Entre as medidas está o fechamento do comércio neste sábado e domingo. A intenção é diminuir a circulação de pessoas pelas ruas da cidade e consequentemente a disseminação do Coronavírus.
Além do comércio que estará fechado, cultos, missas e celebrações religiosas também estão suspensas neste final de semana. O decreto tem validade até segunda-feira, dia 31. Depois disso será feita uma avaliação da situação.
O prefeito Ismael Dezanoski cita que a situação não é das melhores, com o aumento diário de casos da Covid em toda a região. “Aqui não é diferente e nós precisamos agir para proteger a nossa população”, comenta ele.
A prefeitura também tem feito campanhas pelas redes sociais pedindo para que a população tenha mais consciência e ajude a manter as medidas de higiene e prevenção ao Coronavírus. “Nós só vamos vencer essa guerra se cada um fizer a sua parte”, destaca o prefeito.
A secretária de Saúde do município, Mônica Souza, explica que a iniciativa da prefeitura tem o objetivo também de evitar um colapso no setor de saúde, que como todos sabem, em toda a região vem sofrendo muito.
“A gente acredita que essa ação vai trazer resultados positivos, mas isso vamos ver mais lá frente. Agora é ficar em casa, usar máscara, álcool gel e não se aglomerar”, disse ela.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

3 thoughts on “Comércio fechado no final de semana por causa da pandemia

  • 02/02/2022 em 23:24
    Permalink

    With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My site has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my permission. Do you know any solutions to help protect against content from being ripped off? I’d certainly appreciate it.

  • 12/02/2022 em 19:38
    Permalink

    Good aftie”i am a blogger too. and i can see that you are a nice blogger too.    

  • 16/02/2022 em 23:14
    Permalink

    When I originally commented I clicked the -Notify me when new surveys are added- checkbox and from now on every time a comment is added I buy four emails with similar comment. Perhaps there is any way you are able to eliminate me from that service? Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.