População reclama de ferros-velhos nas ruas e até calçadas de Goioerê

Sucatas de veículos e ferros-velhos estão ocupando de forma indevida espaços públicos em Goioerê. A situação vem gerando reclamações de moradores das Ruas do Centenário – Jardim Curitiba e Carlos Scarpari – Vila Guaíra. Em alguns pontos, têm carros até em cima da calçada.
Não apenas moradores, mas motoristas e pedestres que passam por estes pontos, afirma que já foram feitas várias denúncias aos órgãos competentes e até agora nada foi feito para resolver a situação, que é vergonhosa.
Existe a informação é de que a Prefeitura tem alertado os proprietários destes veículos quanto à irregularidade cometida, já que o cidadão está sendo prejudicado, uma vez que os veículos sucateados estão ocupando vagas de estacionamento e calçadas.
Além de ocupar de forma irregular o espaço público, veículos sucateados nas ruas deixa a cidade com cara de desorganização e desleixo. Fica a dica para que a administração municipal possa tomar uma atitude, tirando das vias públicas os veículos sucateados.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário