508 pessoas serão beneficiadas com cartão auxilio alimentação

O prefeito Reinaldo Krachinski  recebeu quarta-feira, na sede da Comcam, em Campo mourão, os cartões do  programa Comida Boa, do governo do estado, que no município, irá beneficiar 508 famílias vinculados ao cadastro único.

Asolenidade contou com a presença dos prefeitos das 4 cidades da comarca de Goioerê e também com representante da cidade de Ubiratã, sendo que a coordenação da reunião ficou cargo de João Ricardo, Chefe Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, de Campo Mourão, e da Chefe da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho – SEJUF – Shelly Mirian Fernandes Nogueira

O cartão comida boa é um auxilio emergencial criado por lei estadual que permite aos beneficiários a compra de alimentos no comércio credenciados no município, sendo eles o Supermercado Paschoal, supermercado bom preço e Mercearia do Prexeda.

A distribuição dos cartões será feita pelo CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, na próxima semana. Cada beneficiário terá direito a 50 reais para a compra exclusiva de alimentos.

One thought on “508 pessoas serão beneficiadas com cartão auxilio alimentação

  • 05/02/2022 em 01:01
    Permalink

    This sort of thing needs to happen! Simply letting the quota happen isn’t acceptable. This will help you stay above the curve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.