Copacol faz a entrega de materiais para a saúde de Quarto Centenário

Representantes da Copacol fizeram na última quinta-feira, a entrega de kits contendo materiais para proteção individual aos servidores que atuam na área da saúde de Quarto Centenário e também de Bandeirantes do Oeste.

No total foram 400 kits entregues, contendo luvas e camisetas. “Nossos agradecimentos à Copacol, que se mostra, mais uma vez, solidária em um momento difícil como o que estamos vivendo”, disse o prefeito Reinaldo Krachinski.

PARCERIA:Ainda ao agradecer a direção da Copacol, o prefeito citou a importante parceria que tem marcado a presença da cooperativa no município de Quarto Centenário.

Krachinki destacou a importância que vai representar os equipamentos doados pela cooperativa, contendo luvas descartáveis e camisas plásticas impermeáveis que vão beneficiar os profissionais da área de saúde de Quarto Centenário.

IMPORTANTE APOIO: De acordo com o representante da cooperativa, a Copacol vem realizando doações para contribuir neste momento os municípios que enfrentam problemas para aquisição de proteção individual para os profissionais da saúde.

Ainda conforme Weberson, ao todo serão mais de 12 mil profissionais da saúde que atuam nos municípios da área de ação da Copacol.

One thought on “Copacol faz a entrega de materiais para a saúde de Quarto Centenário

Deixe um comentário