Rancho Alegre estuda novas medidas restritivas de enfrentamento ao Covid

Preocupada com o avanço da Covid-19 nos municípios que são vizinhos a Rancho Alegre D’Oeste, a prefeita Suely Silva, anunciou nesta sexta-feira, que estuda novas medidas restritivas e de enfrentamento ao coronavirus na cidade.

O assunto foi discutido na quarta-feira, durante reunião de uma comitê formado para debater ações e traçar estratégias de combate à doença. “Não podemos baixar a guarda”, destacou a prefeita.

Além de integrantes do comitê, participaram da reunião, proprietários de bares, lanchonetes e conveniências. Na oportunidade, foi falado do horário de funcionamento do comércio e sobre o atendimento delivery.

Há uma preocupação dos integrantes do comitê, uma vez que muitas denúncias estão sendo feitas, em especial sobre aglomeração de pessoas e o não uso de máscaras.

A prefeita Suely aproveitou a oportunidade para relatar a situação de alguns municípios vizinhos, bem como para alertar sobre a estrutura dos hospitais que atendem o município, em especial aos pacientes com diagnóstico de Covid-19.

Da reunião ficou definido que um novo decreto será publicado em breve, regulamento o horário de funcionamento do comércio e limitações no atendimento ao público.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário