Novo bairro terá UBS de R$ 750 mil, diz prefeito

O novo bairro de Goioerê, projetado com 504 casas, que começam a ser construídas em janeiro do ano que vem, terá uma estrutura invejável, devendo contar com ginásio de esportes, CRAS e uma Unidade Básica de Saúde – UBS.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, o recurso para a UBS foi garantido nesta semana, durante viagem à capital do estado. “Tivemos confirmado com o secretário Beto Preto. O governo do Paraná vai destinar R$ 750 mil para essa importante obra”, disse.
O novo conjunto habitacional está projeto para ser construído às margens da BR-272, próximo ao Parque de Exposições. “Será um bairro modelo, com galerias, pavimentação e toda a estrutura para garantir qualidade de vida aos moradores”, comenta o prefeito.
Além disso, Betinho diz que será construído lá a nova rodoviária da cidade. “Já estamos trabalhando nesse projeto e vamos construir ali uma rodoviária moderna, que garanta conforto aos usuários que ali vão embarcar e desembarcar”, destacou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário