Comércio funciona normal neste sábado, mas domingo fecha tudo

A Prefeitura de Goioerê alerta a população em geral, bem como comerciantes da cidade, para que atentem ao que determina o decreto publicado na última segunda-feira, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas no sábado e domingo, além de toque de recolher das 20 horas às 5 horas.
De acordo com o decreto, a medida tem como objetivo inibir a circulação de pessoas na cidade e ao mesmo tempo buscar frear o avanço do vírus da Covid-19. As únicas pessoas autorizadas a circularem no horário definido são serviços de Saúde, Fiscalização e Segurança.
O descumprimento das normas é passível de notificação do infrator. Vale lembrar que a fiscalização do fim de semana será feita com apoio da Polícia Militar, através da equipe da Rotam.
Segundo a secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, as novas medidas restritivas pretendem dar um fôlego e evitar o colapso no sistema hospitalar da cidade. “Nossa preocupação é não só diminuir a curva de contágio pelo coronavírus na cidade, reforçando o distanciamento social e as aglomerações, mas também prevenir uma eventual sobrecarga do nosso sistema de saúde”, destaca ela.
Ainda segundo ele, a experiência anterior surtiu efeito e por isso as medidas foram retomadas. O resultado das medidas recentes serão divulgados na semana que vem.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário