Nova Van para a saúde teve investimento de R$ 236 mil

A Prefeitura de Goioerê acaba de adquirir uma nova Van para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo foi entregue na última sexta-feira e de acordo com o prefeito Betinho Lima, o investimento foi de cerca de R$ 236 mil.
A Van, que tem capacidade para 21 passageiro, bancos de couro e ar-condicionado, foi viabilizada pelo deputado federal Ricardo Barros, a pedido de lideranças do PP local.
A entrega do veículo na sexta-feira, contou com a presença do prefeito Betinho Lima, do assessor do deputado Ricardo Barros, Cesar Stanziola e lideranças do PP, entre elas, o vice-prefeito Adilson Corpa, o vereador Helton Maia e o vice-presidente da sigla, o advogado Fernando Martins.
Na oportunidade o prefeito Betinho Lima agradeceu às lideranças do PP que vem trabalhando para trazer recursos para o município e ao deputado Ricardo Barros que tem se mostrado grande parceiro da administração municipal.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário