Fortalecimento do esporte regional foi discutido durante encontro em Goioerê

A cidade de Goioerê sediou na última sexta-feira, uma importante reunião que discutiu o fortalecimento do esporte regional. O encontro foi liderado pelo prefeito Betinho Lima e o secretário de Esportes, Igor Américo.

Participaram do encontro, representantes dos departamentos de esportes dos municípios de Moreira Sales, Corbélia, Cascavel e Campo Mourão.

O secretário Igor Américo explicou que o encontro faz parte de uma mobilização dos chefes regionais de esportes para se organizarem visando o retorno de competições pós-pandemia, em nível estadual e nacional.

Segundo Igor, o objetivo é criar projetos com a proposta de unificar não somente a regional de Campo Mourão, mas também outros blocos que estão interessados em fomentar o esporte.

O prefeito Betinho Lima disse que a administração vai fomentar as competições esportivas, para que Goioerê volte a ser celeiro de atletas e volte para o cenário estadual do esporte, que já foi muito forte no passado.

Ainda participaram da reunião, os chefes regionais da 8ª Região, Jeferson Lázaro  e 7° Região, Rosimeire de Caires,  além de representantes das Secretarias de Esportes de Moreira Sales, Danilo, de Corbélia,  Silvio Gonçalves e do município de Cascavel,  Ezequiel Lima.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário