UEM organiza comemoração dos 30 anos do Campus em Goioerê

A direção do Campus Regional da UEM – Universidade Estadual de Maringá – em Goioerê, está empenhada na organização da programação que vai marcar os 30 anos da Universidade no município. O aniversário será comemorado no dia 10 de agosto.
De acordo com o diretor Gilson Croscato, lideranças políticas da região estão sendo contatadas a cerca da programação, que terá como principal destaque o lançamento da Aula Inaugural do curso de Física Médica, implantado este ano na grade curricular do Campus Regional da UEM de Goioerê.
“Estamos programando esta aula inaugural, pois estamos falando de um curso inédito no nosso estado”, diz o diretor, citando que a chega do novo curso fortalece ainda mais a presença da UEM na região de Goioerê.
Já fazendo parte da programação, Croscato tem visitado prefeitos da região, onde apresenta um folder com detalhes dos 30 anos do CRG e 50 da UEM.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário