Gripe: segunda fase da campanha de vacinação segue com baixa adesão

Segue, mas com baixa adesão, a segunda fase da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A campanha foi iniciada no último dia 11, incluindo nesta etapa, professores e pessoas com mais de 60 anos para serem imunizados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê, as pessoas que integram o público-alvo precisam se vacinar. Na primeira fase os índices ficaram abaixo dos estimados pela Regional de Saúde.
Existe o argumento de que a baixa adesão, em especial para pessoas idosas, é a necessidade de esperar ao menos 14 dias após a vacina de combate à Covid-19.
Para a vacinação é preciso apresentar documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Para os professores é obrigatório que eles também tenham em mãos uma declaração do local de trabalho que comprove o exercício profissional. A segunda fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza encerra no dia 10 de junho.
A terceira fase irá vacinar integrantes das forças de segurança e salvamento, pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, funcionários do sistema de privação de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Gripe: segunda fase da campanha de vacinação segue com baixa adesão

  • 05/02/2022 em 07:29
    Permalink

    After study a number of the web sites for your web site now, and that i truly such as your method of blogging. I bookmarked it to my bookmark site list and you will be checking back soon. Pls look into my web site as well and told me how you feel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.