Sessão da Câmara teve apenas duas indicações e cinco projetos

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite de ontem, oportunidade em que aprovaram as únicas duas indicações apresentadas pelos colegas Guilherme Dutra e Jacy da Silva. Além disso, foram votados cinco projetos, dois do Poder Executivo e três referentes às contas do ex-prefeito Beto Costa e uma do atual gestor, Pedro Coelho.

Na indicação de autoria do vereador Guilherme, o parlamentar solicita da prefeitura, em especial da Secretaria de Viação e Obras, a execução dos seguintes serviços: manutenção da bocade lobo e revitalização asfáltica na Rua Antônio Moulin, mais especificamente naconfluência com a Rua Ponta Grossa.

Na mesma indicação, o vereador também pede a realização de serviços de manutenção da estrada do Bairro dos Gonçalves, no trecho compreendido desde o campo de futebol até a ponte da divisa como Distrito de Paraná d’Oeste. “Esse é um pedido antigo dos moradores daquela comunidade e esperamos que sejamos atendidos”, disse o vereador.

Já o vereador Jacy da Silva, teve aprovada indicação que solicita da administração municipal, a inclusão nocronograma de obras a execução dos seguintes serviços: manutenção da malha viáriada Rua Chile, no Jardim Morumbi e ainda executando ações de tapa buracos.

“São serviços pequenos, mas que vão trazer um grande resultado para a população”, destaca o vereador, agradecendo o apoio que tem recebido da administração em relação aos seus pedidos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário