Partidos começam se organizar para as convenções em Goioerê

Partidos de Goioerê, que pretendem lançar candidatos a prefeito, vice e vereadores, já estão se preparando para a realização das convenções, autorizadas desde a última segunda-feira, dia 31 de agosto. O procedimento vai até o dia 16 de setembro.

De acordo com informações extraoficiais, em Goioerê são pelo menos 10 partidos organizados através de Comissão Provisória ou Diretório Municipal, mas até agora, somente o PP anuncia os preparativos para a convenção.

O partido, que tem à frente o vice-prefeito Ernani Leite, tem anunciado o médico Adilson Corpa como pré-candidato a prefeito, mas isso só será oficializado através da convenção.

Outro partido com pré-candidato é o PSD, que vai para a disputa com Betinho Lima, que já conta apoio anunciado do DEM, MDB, Podemos e PL, entre outros.

O Cidadania, que é liderado pelo prefeito Pedro Coelho, teria fechado com Betinho Lima, mas há rumores de que Coelho ensaia romper o compromisso por ser pré-candidato à reeleição.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário