Projeto de pavimentação da estrada da Amitec foi apresentado na Secretaria de Infraestrutura

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 1º, o projeto de pavimentação do acesso à industria de amidos Amitec, no distrito de Jaracatiá. Trata-se de uma das obras mais esperadas naquele distrito, tanto pela comunidade que ali reside, quanto aos proprietários da empresa que é uma das maiores geradoras de impostos do município.

O projeto elaborado pela administração do prefeito Pedro Coelho, contempla todas as etapas da obra, que terá início no perímetro urbano de Jaracatiá, ao lado do Posto de Saúde, com a implantação das galerias pluviais, preparo de solo e pavimentação asfáltica. O valor inicial da obra é de R$ 1,2 milhão.

A entrega do projeto foi feita pelo vereador Gilson Flausino, que estava acompanhado do ex-assessor do governador Ratinho Junior, Betinho Lima e do provedor da Santa Casa, Gerson de Brito.

O secretário Sandro Alex garantiu que a obra será realizada pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, que prontamente desenvolveu o projeto técnico, o que garante a imediata liberação para aprovação da Secretaria de Infraestrutura e início do processo de licitação da obra o que pode acontecer ainda no decorrer deste ano.

BETINHO LIMA: –A obra atende uma solicitação do então assessor do Ratinho Junior, Betinho Lima, quando da visita do secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge, ocorrida em janeiro deste ano e depois confirmada pelo próprio governador Ratinho Junior. “A realização desta obra e um sonho para Jaracatiá e para dos diretores da Amitec, que há mais de 20 anos apostaram em Goioerê produzindo amido de qualidade, proporcionando geração de empregos e geração dos impostos para o estado e para o município”, afirmou Betinho Lima.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário