Copacol: Ivana Piordená é o destaque da semana na avicultura

A Cooperada, Ivana Luiza Piordená dos Santos, do município de Cafelândia, obteve a primeira colocação da semana na integração avícola da Copacol. Os 409 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), alcançados no último lote de aves entregues a Cooperativa, lhes possibilitaram a posição de destaque entre os melhores produtores da semana, que corresponde do dia 24 a 28 de agosto.

No mesmo lote, as aves obtiveram um peso médio de 2.937 Kg, conversão alimentar de 1.645 Kg e um crescimento médio diário de 69.93 gramas.

Para chegar a esse bom resultado a avicultora contou com a ajuda do Expedito e da Marlene, bem como do médico veterinário Wagner e da extensionista, Andressa, que lhe prestaram assistência técnica durante o ciclo do lote de aves na propriedade.

“Ficamos muito contentes com o bom resultado. Agradeço a Copacol pela oportunidade de crescer na atividade da avicultura. A assistência técnica da Andressa e do veterinário Wagner em parceria com o meu Colaborador Expedito resulta em um ótimo trabalho”, destaca a avicultora Ivana Luiza Piordená.

Na segunda colocação da semana ficou o produtor, Emerson Paulo Gonçalves, do município de Jesuítas com 405 pontos.

Já o produtor Simão Oenning, do município de Nova Aurora, obteve a terceira colocação, com 403 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos.

Deixe um comentário