COMPRAS E LICITAÇÕES Betinho se compromete em agilizar os processos informatizando a prefeitura

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, disse esta semana, durante visita à Secretaria de Compras e Licitação, que vai agilizar o processo de informatização da prefeitura para que haja mais celeridade nos processos licitatórios.

De acordo com Betinho, existe uma preocupação com a agilidade dos serviços, ao mesmo tempo em que pretende trabalhar para evitar que os prazos das licitações se estendam por erros.

Um dos problemas que ele identificou na visita e que já contempla uma das propostas de campanha, é informatizar todas secretarias e departamentos. A intenção é fazer com que todos estejam conectadas e se comunicando online, acabando com processos nos papeis, o que torna o trabalho mais burocrático e moroso.

Conforme o prefeito eleito, essa informatização também chegará à população que terá acesso aos serviços online, tornando os processos mais ágeis.

Betinho Lima ainda pediu harmonia e comprometimento da equipe. “Somos todos servidores e trabalhando em harmonia atenderemos bem a população”, destacou ele, pedindo que a equipe não o deixe errar e pediu a compreensão da equipe que deverá voltar ao trabalho já no dia 4 de janeiro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário