Betinho reafirma apoio ao Campus Regional da UEM

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, se reuniu nesta quarta-feira, com o diretor do Campus da UEM de Goioerê, Gilson Croscato. Na oportunidade, ele reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do CRG.

Acompanhado do futuro chefe de gabinete, Marcio Bonesi, o prefeito eleito teve uma longa conversa com o diretor da UEM, que explicou que nos próximos dias, o Campus estará recebendo os computadores para o laboratório de informática, viabilizados por Betinho junto à Superintendência Geral da Secretaria de Ciência Tecnologia e Ensino Superior (Seti)

Ainda durante o encontro, Betinho disse que iniciará um novo trabalho para garantir que a UEM de Goioerê receba cursos na área de agrárias. Neste sentido, ficou agendado uma importante reunião com o reitor da Universidade, Julio Damasceno para esta sexta-feira, 11.

Será o primeiro contato visando à implantação de novos cursos na área de agrárias no Campus, cujas tratativas já foram iniciadas e suspensas na época, com a decisão de implantar em Goioerê o curso de Física Médica.

“Vamos retomar essa conversa o mais rápido possível, para que em nossa gestão o Campus da UEM tenha novos cursos e se consolide com um campus forte e que atraia muito alunos para Goioerê”, disse o prefeito eleito Betinho Lima.

Além dos novos cursos, na pauta de reunião com o reitor nesta sexta-feira, a conclusão do bloco didático do Campus da UEM, cujos recursos Betinho também já assegurou junto à Seti.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário