Com registros deferidos, candidatos intensificam campanha em Goioerê

A Justiça Eleitoral deferiu nesta semana, o registro de candidatura de três dos quatro postulantes à prefeitura de Goioerê, o que significa que eles estão aptos para concorrerem nas eleições municipais deste ano.

De acordo com a Justiça Eleitoral, foram julgadas regulares as candidaturas de Betinho Lima, que concorre pelo PSD; Brito da Saúde, candidato do DEM e Pedro Coelho, que concorre à reeleição pelo Cidadania. O ex-prefeito Paulo Novaes, PDT, aguarda julgamento.

Com as candidaturas devidamente registradas, os candidatos intensificaram a campanha em Goioerê nesta semana. Além de atuarem nas redes sociais, com postagens de fotos e vídeos, os candidatos fizeram visitas e conversaram com os eleitores nos bairros.

Betinho Lima se reuniu em empresas da cidade e também participou de gravações dos programas de rádio. Também esteve na capital do estado, onde manteve contatos com o governador Ratinho Júnior, um dos apoiadores de sua candidatura.

‘Brito da Saúde’, que concorre pelo DEM, aproveitou a manhã de sábado para promover uma concentração no Calçadão de Goioerê. No mesmo dia, esteve no Jardim Galiléia, onde conversou com eleitores. Já nesta semana, Brito dedicou-se a visitas localizadas e reuniões em empresas da cidade.

O candidato Pedro Coelho, que busca a reeleição, participou de visitas nos bairros e também dedicou tempo na realização de lives com a participação de candidatos a vereador. A intenção, segundo a coordenação de campanha, é explorar bem as redes sociais, mostrando todas as ações realizadas por Coelho nestes quase quatro anos de administração.

Paulo Novaes, cujo Ministério Púbico pediu a impugnação do registro de sua candidatura, gravou vídeo para as redes sociais e também fez visitas localizadas.

A partir de agora, segundo os coordenadores de campanhas, a tendência é de que o clima esquente, com os candidatos devendo usar o rádio não só para apresentar propostas, mas para se defender de ataques dos adversários.

One thought on “Com registros deferidos, candidatos intensificam campanha em Goioerê

Deixe um comentário