Finados: famílias têm até o dia 26 para fazer a limpeza de túmulos

As famílias que desejarem fazer reparos e limpezas em túmulos no Cemitério de Goioerê, para o Dia de Finados, têm até o dia 26 de outubro. O anúncio foi feito quinta-feira pela prefeitura do município.

O objetivo é dar oportunidade aos familiares de melhorarem as sepulturas para a visitação do Dia de Finados, lembrado sempre no dia 2 de novembro.

Por conta da pandemia, a direção do cemitério informa que a entrada no local só está sendo permitida com o uso de máscaras, seja para visitação ou para realização de serviços de limpeza.

Também por conta da pandemia, a administração do cemitério estará oferecendo álcool em gel para higienização das mãos dos visitantes do local.

BARRACAS: – Os comerciantes que desejam alugar barracas para a venda de produtos no Dia de Finados, devem se cadastrar na prefeitura. O prazo vai até o dia 21 de outubro.

De acordo com as informações, terão prioridade aquelas pessoas que já montaram barracas no ano passado. Sobrando barracas, estas serão oferecidas a outras pessoas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário