Caminhadas da Natureza: Goioerê realiza evento em dezembro de 2021

Divulgado nesta semana, o calendário das Caminhadas da Natureza para o ano de 2021, prevê que o evento será realizado em Goioerê no dia 5 de dezembro de 2021. O calendário foi elaborado pela Emater, através de parceria com as prefeituras.

De acordo com as informações, serão 20 edições, que começam a partir de março de 2021. O primeiro evento será em Luiziana no dia 7 de março, seguindo até 5 de dezembro, em Goioerê.

Ainda na região, a caminhada está prevista para acontecer em Rancho Alegre D’Oeste no dia 6 de junho de 2021. Em Janiópolis, o evento está agendado para ser realizado no dia 24 de outubro.

Os organizadores citam que a exemplo de edições passadas, as caminhadas serão realizadas por trajetos em meio à natureza, passando por propriedades rurais e destinos que muitas vezes fogem do radar dos turistas.

Dentre os principais objetivos, o evento promove a interação entre o urbano e o rural. “É um evento tradicional e que tem promovido o turismo rural na nossa região”, diz o coordenador regional da Emater, Jairo Quadros.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário