Chapa única em Moreira Sales conta com apoio de 11 partidos

A eleição segue tranquila em Moreira Sales, onde apenas uma chapa foi registrada para disputar a prefeitura da cidade. Rafael Bolacha, prefeito atual, busca a reeleição e para tanto, conta com o apoio de 11 partidos e dezenas de candidatos a vereador.

Mesmo sendo candidato único, Bolacha segue fazendo campanha, visitando os eleitores e promovendo reuniões nas casas. Esta é a primeira vez que os diversos grupos políticos de Moreira Sales se unem em prol de uma candidatura única para prefeito.

Participam da campanha, os ex-prefeitos Moacir José Adão – o Tatu – além de Hugo Berti e Luiz Volpato. Eles fecharam questão em torno do nome do prefeito Rafael Bolacha, inclusive com as bênçãos dos deputados que os representam na capital do estado e Brasília.

Mas se por um lado, a eleição está tranquila para prefeito, por ter apenas uma chapa, por outro, a disputa é acirrada entre os candidatos a vereador. A expectativa é grande e o contato com o eleitor deve ser intensificado a partir deste final de semana, quando se entra em contagem regressiva para a eleição de 15 de novembro.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.